Nosso modelo de trabalho ALM permite desenvolvermos soluções, baseadas em um ciclo de vida que une gerência de negócio com engenharia de software, nas mais diversas linguagens do mercado.

Laboratório de Ideias
Nem sempre é fácil iniciar um projeto ou tirar do papel algo que pode revolucionar o seu negócio, por isso a CS Global IT criou o “Ideas Lab”, onde você pode discutir seu projeto com engenheiros e arquitetos de software, com toda a segurança da propriedade intelectual.
Nossa equipe pode realizar estudos prévios de viabilidade de projeto e consultoria de ideias de mercado, design, experiência de usuário, tecnologias, entre outros, de acordo com as suas regras de negócios.
Studio
Como trabalhamos
O Application Lifecycle Management (ALM) engloba um conjunto de processos e ferramentas que integrados otimizam as disciplinas de documentação, desenvolvimento, automatização, controle, monitoramento e rastreabilidade em todo ciclo de vida da aplicação.
Um modelo de trabalho, que ajuda sua empresa a manter um padrão de mercado, e ter melhor controle de suas entregas, aplicado do momento em que a necessidade de negócio nasce, até a solução a publicação do seu software.
Benefícios do RPA
Um dos mais evidentes benefícios do RPA é a liberação de colaboradores da execução de tarefas repetitivas e que exigem pouca ou nenhuma reflexão, mas que ainda assim são necessárias.
Com a automatização dessas tarefas, eles poderão direcionar seu foco e energia a outras atividades. Outra vantagem de se colocar certas tarefas nas mãos de uma máquina é a redução de erros – pois mesmo o mais dedicado e focado profissional se torna propenso a errar após longas horas realizando uma mesma atividade.
O RPA é muito valioso para interligar sistemas, especialmente legados. Por ser capaz de operar qualquer plataforma ou interface, ele pode integrar qualquer sistema, com agilidade e confiabilidade.
O RPA também é muito empregado para validar e monitorar a consistência e integridade de dados em um processo, prevenindo erros.
Programado corretamente, e com uma maior velocidade de processamento de informações, o robô tende a executar as tarefas consideravelmente mais rápido do que um ser humano.
Com isso, a produtividade cresce.
