A partir de agora, as empresas de Telecom e Tecnologia da Informação, DNK Infotelecom e CS Global IT, oferecem, em conjunto, os sistemas de atendimento ao cliente e a infraestrutura de TI necessária para suportá-los, tirando essa demanda dos clientes.

A DNK é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente para contact centers e call centers. Com mais de 13 anos de experiência, atende grandes empresas nacionais e multinacionais no Brasil como seguradoras, operadoras de cartão de crédito, empresas de benefícios e bancos.

A ®️CS Global IT é um provedor global de Outsourcing TI, com serviços gerenciados em nuvem e transformação digital, líder em Cloud Managed Services (MSP) e reconhecida no quadrante mágico do Gartner. Possui em seu portfólio 7.000 projetos realizados, 2.000 serviços gerenciados e mais de 250 clientes ao redor do mundo. É especializada em terceirização de TI, soluções em nuvem, BI & Analytics. Tem atuação global, com escritórios na América Latina (Brasil) e Europa (Londres)

Segundo Ântimo Gentile, Diretor-Presidente da DNK, essa união traz aos atuais e futuros clientes uma oferta completa de soluções, fim a fim. “A implantação de um sistema de atendimento movimenta toda parte sistêmica/legado das empresas, seu ambiente de redes, de infraestrutura. Percebemos que poderíamos ofertar a solução completa, sem a necessidade de intermediários e aliviando as equipes internas de TI de nossos clientes. É a realização de um sonho antigo. Há meses estamos costurando essa operação, treinando as equipes e dividindo conhecimento, de forma que as duas empresas estão capacitadas para a oferta conjunta ou isolada, dependendo da necessidade de nossos clientes”, conta.

Ainda segundo Gentile, não havia momento mais oportuno para a união. Estamos lançando ao mercado nossa solução própria de atendimento omnichannel, e nada mais adequado do que a oferta ponta a ponta.

“A junção de forças entre DNK e CS Global IT para oferecer essa solução foi algo natural. Afinal, nossos serviços são complementares e indispensáveis para as empresas que prezam por um bom atendimento ao cliente final. Estamos muito felizes em oferecer um ambiente seguro e em conformidade com as leis de segurança (LGPD) mais atuais”, garante Carlos Sampaio, CEO da CS Global IT.

Revolucione o atendimento ao cliente com a Plataforma Omnichannel DNK + CS. Clique aqui e saiba mais.